Notícias

DIA 03 DE DEZEMBRO ESTREIA O PROGRAMA JUNTO & MISTURADO FIQUEM LIGADOS

PROGRAMA JUNTO & MISTURADO COM SIDKLEY DANTAS, JULIO VITA, RAFAEL CHAPOLA, ANDRE SHOW, LUIZ EVANDRO, UBIRAJARA DANTAS E ELTON RIBEIRO 

FEIJOADA DA FAMÍLIA CURICICA COM COROAÇÃO DA RAINHA DE BATERIA 26/11/2017.

 

O G. R. E. S. União do Parque Curicica, presidido por Lorraine Rosa, realizará no dia 26/11, Domingo, a Feijoada da Família Curicica, a partir das 13 hs, na sua quadra que fica localizada na Rua Arauá – 385 – Curicica, Rio de Janeiro.

No evento teremos: apresentação da equipe do carnaval 2018, apresentação dos protótipos, apresentação do samba-enredo de 2018 e coroação da Rainha de Bateria Marcilene Moraes.

Atrações: Grupo Senzala ao vivo, Lucas de Morais ao vivo e Show da bateria e segmentos da Curicica.

Serviço:

Feijoada da Família Curirica

Data: 26 de novembro de 2017

Horário de início: 13:00 horas

Local: Rua Arauá – 385 – Curicica

Ingressos da feijoada já estão à venda!

Entrada: R$ 5,00

Prato de feijoada: R$ 15,00

Pontos de venda:

Quadra – Rua Arauá, 385, Curicica. De segunda à sexta das 09:00 às 15:00.

Bar do Barba – Rua Paraíso do Norte – Campo Universal. De segunda à segunda das 10:00 às 20:00.

Bar do Lucimar – Estrada da Curicica, 05, Curicica – De segunda a segunda das 11:00 às 23:00.

No dia do evento as 100 (cem) primeiras pessoas que chegarem na Quadra da escola ganhará um copo personalizado como brinde.

Rock in Rio 2017

 

feedwidget @ Surfing Waves

6 º FESTIVAL CULTURAL DE PENEDO MG DIA 04 a 06 DE AGOSTO DE 2017

Confira video de chamada do 6º festival clique aqui >>>

CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO COM NOVO VISUAL ENTRA EM VIGOR.

 

Carteira Nacional de Habilitação terá novo visual e itens de segurança a partir de janeiro de 2017
(Foto: Divulgação/Detran-SP)

As CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) emitidas a partir desta segunda-feira (2) terão novas cores e dispositivos de segurança. As mudanças são válidas para todo o país e foram determinadas em uma resolução divulgada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) em maio de 2016.

Quem tem carteira dentro da validade não precisará trocá-la pela nova antecipadamente. O valor e os procedimentos para obter ou renovar a habilitação permanecem os mesmos.

Uma das principais alterações para as novas CNHs é a troca da tinta azul esverdeada da tarja que fica no topo do documento atual, acima da foto de identificação do cidadão, para a cor preta.

A impressão continua em alto relevo e a tarja passa a ter o mapa do estado responsável pela emissão da habilitação, do lado direito.

A nova CNH também tem dois números de identificação nacional – Registro Nacional e Número do Espelho da CNH – e um número de identificação estadual, que é o número do formulário Renach (Registro Nacional de Condutores Habilitados).

QR-Code
Já a partir de maio, o documento também passa a ter um QR-Code. O código bidimensional vai conectar diretamente a CNH ao Registro Nacional de Condutores Habilitados (Renach), sem a necessidade de digitar informações.

Denatran disponibilizará o sistema eletrônico para leitura do QR-Code, que fornecerá os dados do motorista, incluindo a fotografia. O código será um quadrado de 5 centímetros impresso no verso inferior da CNH.

Tinta especial
No alto do lado esquerdo, sob o brasão da República, a imagem do mapa do Brasil passa a ser impressa com tinta especial de segurança, que também dificulta a falsificação.

 

Todo o fundo do documento ficou mais amarelado e alguns elementos gráficos, como números, poderão ser conferidos com o uso de luz ultravioleta.

O documento ganhará brasões da República impressos que só serão vistos com o uso de luz negra.

Na parte de baixo, haverá uma holografia com a sigla CNH impressa repetidas vezes. Além disso, aparecem novos fios de microletras que também servem para dificultar falsificações.

Os itens de controle de segurança incluem mais elementos em relevo e em microimpressão.

O documento ganhará um código numérico de validação composto pelos dados individuais de cada CNH. Esse código vai permitir aos agentes de trânsito validar a habilitação por meio de um aplicativo que deve ser disponibilizado pelo Denatran.

Primeira página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Última página